Ultimas

Chelsea Green revela planos da WWE para que Charlotte Flair fosse sua mentora


Chelsea Green foi uma das wrestlers que foi despedidas da WWE na passada quinta-feira. A run que a wrestler teve na companhia não foi a melhor do ponto de vista físico, tendo sido marcada por várias lesões que a impediram de se afirmar na empresa. Chelsea Green subiu ao SmackDown Live depois de dois anos no NXT, no entanto a sua estreia ficou marcada por uma lesão no pulso e a sua recuperação acabou por coincidir com a sua dispensa da WWE.

Chelsea Green falou ao Fightful Select sobre a sua estadia na WWE e os planos que a empresa tinha para ela. Green confirmou que um desses planos envolvia Charlotte Flair, e o objetivo é que a Queen se tornasse mentora de Chelsea, e ela a sua protegida (à semelhança do que foi Dana Brooke em 2016), mas que nunca se chegou a concretizar. Chelsea Green tomou conhecimento de tais planos depois de um combate que teve com Charlotte num episódio do NXT de Maio do ano passado, na qual enfrentou Rhea Ripley e Io Shirai, saindo com uma vitória.

"Eu estava a começar a ganhar algum ímpeto, portanto não sabia de nada. O engraçado é que, no final do combate, eu ouvi a Charlotte. A Charlotte levantou-me o braço e disse algo como "Ela será a próxima", ou algo assim, o que me fez pensar que eu iria ser ou a parceira ou a protegida dela, se é mesmo essa a palavra correta. E eu ouvi rumores nas semanas seguintes de que iria ser, digamos, não a próxima Charlotte, mas que a iria ter como mentora, o que era espetacular. Não sei se é possível ter uma oportunidade melhor do que essa. E depois fez-se silêncio até que ouvi falar na próxima storyline. Eu ouvi bastantes storylines [naquele período]" - revela.

Acham que Chelsea Green tinha potencial para ser a protegida de Charlotte Flair?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.