Ultimas

CM Punk não descarta um combate contra Samoa Joe


Samoa Joe foi um dos pouco mais de 10 wrestlers que a WWE dispensou nesta passada quinta-feira, com o objetivo de fazer cortes nos orçamentos (como sempre acontece em alturas pós-Wrestlemania). Desde aí que os fãs têm especulado qual será o próximo destino do Samoan Submission Machine, bem como têm aproveitado a sua liberdade contratual (por assim dizer) para sonharem com múltiplos dream matches envolvendo o lutador.

Um desses dream matches (frequentemente ansiado pelos fãs de wrestling em geral) coloca Joe e CM Punk no mesmo ringue, e parece que já há fãs que estão desejosos de ver esse combate acontecer.

Acontece que CM Punk organizou recentemente um Q&A através do Twitter, e um dos fãs aproveitou a oportunidade para perguntar quais seriam as probabilidades do Second City Savior enfrentar Samoa Joe. Punk não deu respostas concretas, mas mesmo tendo sido um tanto quanto vago, não deixou de enunciar uma resposta que pode (e vai) gerar muitos debates e discussões: "Tudo é possível".



Samoa Joe e CM Punk são dois nomes que se conhecem bastante bem, tendo protagonizado uma trilogia de combates (que fez parte de uma das melhores feuds da História do pro wrestling) enquanto estavam ambos na Ring of Honor. A resposta de Punk não dá quaisquer certezas, mas certamente que deixa no coração dos fãs uma certa esperança de que um novo combate contra Samoa Joe aconteça, e que venha a ser tão bom quanto os outros três. 

Com tecnologia do Blogger.