Ultimas

WWE não vê a feud de Roman Reigns como a principal do SmackDown


Roman Reigns está, neste momento, a atravessar um dos melhores períodos da sua carreira (senão mesmo o melhor). Desde que regressou no Summerslam de Agosto do ano passado (e venceu o Universal Championship no Payback da semana seguinte) que o Tribal Chief se estabeleceu como um heel poderoso e intimidante, sempre auxiliado pelo seu "conselheiro especial" Paul Heyman e pelo seu "braço direito", o primo Jey Uso.

Todos estes meses de Roman Reigns num papel de heel (que já não desempenhava desde 2014) tiveram o seu clímax na Wrestlemania, quando defendeu o seu título contra Edge e Daniel Bryan num Triple Threat Match que serviu de Main Event à segunda noite e fechou a edição de 2021 do Maior Evento do Ano. Mas parece que por muito bom que esteja a ser o trabalho de Reigns neste momento, a WWE já não vê a sua feud atual como a narrativa de topo do SmackDown Live, tudo graças ao Main Event da primeira noite, que opôs Bianca Belair a Sasha Banks pelo SmackDown Women's Championship.

De facto, segundo avança a Sports Illustrated, a reação dos responsáveis da WWE ao combate entre a Boss e a EST foi tão positiva, que estes consideram mesmo a feud entre ambas como a principal atração do programa, relegando o trabalho do Universal Champion para um segundo lugar.

"A nível interno, [Sasha] Banks e  [Bianca] Belair constituem neste momento a maior narrativa na WWE, com o trabalho do Universal Champion Roman Reigns a ficar em segundo lugar". - Lê-se.

Com esta informação, é fácil perceber que a empresa está a apostar as fichas todas no reinado de Belair como campeã, pelo menos numa fase inicial. Da parte do SmackDown ainda não existem combates anunciados para o Wrestlemania Backlash, mas ambos os campeões deverão, com toda a certeza, participar no evento defendendo os respetivos títulos.


Com tecnologia do Blogger.