Ultimas

WWE planeia dar liberdade a Pat McAfee para comentar o SmackDown


O mais recente episódio do SmackDown Live ficou marcado pela estreia de Pat McAfee como color commentator do show das sextas-feiras ao lado de Michael Cole. A estreia de McAfee no nova posição parece ter sido unanimemente positiva, e a prova disso é que a WWE está a pensar dar-lhe bastante mais liberdade para poder comentar os episódios, ao contrário do que acontece com todos os outros comentadores da empresa.

Segundo o Sports Illustrated, a companhia apercebe-se de que os comentários de Pat McAfee dão uma certa "personalidade" ao SmackDown Live, e desse modo não querem obrigá-lo a alterar o seu estilo enquanto color commentator.

"Apesar do mundo do wrestling (e especialmente a WWE) estar sempre sujeito a mudança, os planos atuais são os de deixar Pat McAfee ser ele próprio e evitar sobreproduzi-lo. Ele vai continuar a trabalhar nos seus outros projetos, incluindo o seu podcast, ao mesmo tempo que se afirma como uma das principais vozes do SmackDown".

A estreia de McAfee nos comentários do SmackDown Live foi de tal maneira positiva que até mereceu rasgados elogios de Triple H. McAfee também parece estar no sétimo céu com esta oportunidade de trabalhar para a WWE, ele que é um conhecido fã de pro wrestling e que já tinha anteriormente dito que poder ter a oportunidade de comentar o SmackDown era um sonho tornado realidade. Parece que a parceria entre Pat McAfee e a WWE começou da melhor maneira, e muitas mais coisas podem estar para vir enquanto ele for presença regular na programação da empresa.




O que acharam da estreia de Pat McAfee como color commentator do SmackDown Live? 

Com tecnologia do Blogger.