Ultimas

WWE organizará o Summerslam com público presencial


Depois da WWE ter voltado a organizar eventos com público presencial ao permitir que pouco mais de 50 mil pessoas (na totalidade das duas noites) marcassem presença na Wrestlemania, muita gente especulou qual seria o próximo evento da empresa em que os fãs voltariam a marcar presença em carne e osso.

Dave Meltzer avançou, desde cedo, que a WWE planeava organizar o Summerslam contando com a presença de público. O Sports Illustrated confirmou que o Maior Evento do Verão terá, efetivamente, público presencial, embora ainda seja cedo para saber em que moldes, nomeadamente quantos fãs poderão estar presentes.

"Depois do sucesso que a Wrestlemania teve no fim-de-semana passado (evento que foi transmitido com público ao vivo no Raymond James Stadium em Tampa) a WWE voltou ao Thunderdome na segunda-feira, transmitindo [o RAW] em frente a um público virtual. Fontes dentro da WWE confirmaram à Sports Illustrated que o plano é organizar o Summerslam com público presencial".

Apesar de ainda faltarem alguns meses para o Summerslam, esta é uma notícia que traz muita esperança aos fãs, já que a WWE também aponta ao fim do Verão como a altura certa para um regresso a uma possível normalidade. Esta boa-nova chega depois do vice-presidente da companhia, Nick Khan, ter avançado que a WWE planeia voltar às tours e aos live events assim que possível.


Com tecnologia do Blogger.