Ultimas

Dois combates e um segmento confirmados para o próximo RAW


Com o próximo episódio do RAW a ter lugar na segunda-feira, a WWE já começou a preparar todos os ingredientes para aquele que promete ser um episódio escaldante do show das segundas-feiras. A empresa anunciou, via Twitter, dois combates e um segmento que vão com certeza ser o ponto forte da próxima edição.

Sendo assim, Asuka enfrentará Charlotte Flair num combate que tem tudo para ser interessante, pois estamos a falar de duas wrestlers que por várias vezes estiveram juntas em ringue, e que por isso se conhecem muito bem.



Drew McIntyre também estará em destaque no próximo episódio do RAW. O Scottish Psychopath e ex-WWE Champion irá pedir explicações a MVP acerca do ataque que sofreu às mãos de Mace e T-Bar no final do RAW desta semana. Se as vai ter? Isso é outra história...

 


Por último mas não menos importante, Braun Strowman enfrentará Randy Orton em singles competition. O Monster Among Men tem estado imparável e está com a corda toda depois de ter derrotado Shane McMahon no Steel Cage Match da Wrestlemania de uma forma categórica. Pela frente está o Legend Killer, que parece ter deixado The Fiend Bray Wyatt para trás, e pode agora focar-se em voltar ao topo da WWE.

 


Que expectativas têm para estes combates? E para o próximo RAW em geral? 

Com tecnologia do Blogger.