Ultimas

Novidades sobre a situação contratual de Ronda Rousey


Rowdy Ronda Rousey chegou à WWE em Janeiro de 2018 e teve um ano de estreia ao alcance de poucos: Em apenas sete meses conquistou o RAW Women's Championship (derrotando Alexa Bliss no Summerslam desse ano), participou ativamente no Survivor Series e no Royal Rumble de 2019 e fez parte do primeiro Main Event feminino da História da Wrestlemania, ao protagonizar um Winner Takes All Triple Threat Match contra Becky Lynch e Charlotte Flair, colocando em jogo o seu título e saindo derrotada pela irlandesa, que levou ambos os cinturões.

Desde aí que Ronda Rousey não voltou à WWE, apesar de todos os rumores que davam conta que poderia voltar a qualquer instante. No entanto, Nick Khan, vice-presidente da empresa, confirmou que o seu retorno está iminente, assim como o de Becky. Ora, estas notícias aparecem quando, segundo o Wrestling Observer Newsletter, o contrato que a Baddest Woman on the Planet assinou em 2018 expirou... há uma semana. 

Apesar de Ronda Rousey não estar, na prática, sob contrato com a WWE, a mesma fonte avança que a empresa o poderá ter congelado automaticamente, para cobrir o tempo de ausência da wrestler, que quis ausentar-se da empresa depois da Wrestlemania 35 para se focar na sua vida pessoal e tentar começar uma família.

"O contrato original de [Ronda] Rousey expirou na semana passada. É possível que eles o tenham congelado quando ela pediu para passar algum tempo fora [da WWE]. A impressão que tivemos é que ela voltaria sempre para participar na Wrestlemania em Los Angeles, que era suposto ser este ano. Obviamente nada disso aconteceu".

O congelamento dos contratos dos wrestlers é prática recorrente na WWE, e a companhia faz uso dessa alternativa sobretudo quando um wrestler passa por uma ausência prolongada, em consequência de uma lesão mais grave ou com maior tempo de recuperação.

Com tecnologia do Blogger.