Ultimas

WWE 2K vai fazer um grande anúncio na WrestleMania





O WWE 2K22 poderá estar iminente, nesta tarde, a WWE games foi até á comunicação social para dizer a seguinte mensagem:

"#WWE2kfans, voces vão querer ver a #WrestleMania 😉

O vídeo abaixo revela que irá haver um grande anúncio da WWE 2K durante a WrestleMania, este fim de semana. Será nas duas noites, portanto qualquer que seja o anuncio irá repetir nos dois eventos.

O Universo da WWE já especula que este anúncio poderá ser a revelação do WWE 2k22, este será o mais recente jogo, que certamente já viu melhores dias nos anos recentes.


Será que A WWE 2K vai redimir-se este ano? 

O WWE 2K20 foi mal visto pelos fãs e criticos, de tal maneira que a companhia cancelou o WWE 2K21, de forma a dar mais tempo para o WWE 2K22.

Em vez disso a WWE 2K lançou o 2K Battlegrounds, o jogo recebeu opiniões mistas e rapidamente foi esquecido pelos fãs, se a WWE2K estiver preparada para anunciar o WWE2K22, o universo da WWE espera que a marca possa voltar às glórias do passado.

2K e a visual concepts têm estado a trabalhar sozinhas nos últimos anos, depois de terem deixado a Yuke´s sair a seguir ao WWE 2K19. O 2K19 não foi perfeito, mas foi provavelmente o melhor a seguir ao WWE 2K14.

Com a Yuke´s a trabalhar duro no primeiro jogo da AEW para a consola, este pode ser o 2K mais importante da história da marca, outras criticas poderão ditar o fim de jogos da WWE feitos pela 2K e poderá forçar a WWE a encontrar novos criadores para futuros títulos.


Com tecnologia do Blogger.