Ultimas

Cedric Alexander expressa frustação com o fim dos Hurt Business


Numa decisão que despertou a revolta dos seus fãs, a WWE decidiu separar os Hurt Business em plena Road To Wrestlemania, quando a stable liderada por MVP e Bobby Lashley estava no seu melhor momento, atingido com a conquista do WWE Championship por parte do All Mighty.

Várias foram as vozes que se levantaram contra esta decisão tomada por Vince McMahon. Todo o pessoal dos bastidores da empresa, todos os wrestlers e até os próprios membros do grupo estavam de acordo que aquela não era, de longe, a melhor decisão a tomar, pelo menos nesta fase.

Também vários antigos wrestlers e WWE Hall of Famers da companhia que têm acompanhado o produto se insurgiram contra a separação da stable, como foi o caso de Batista, através do Twitter, que perguntou retoricamente qual era a pessoa minimamente inteligente que havia proposto o fim do quarteto.

Agora, foi o próprio Cedric Alexander a expressar frustração com o sucedido. A conta oficial do Twitter da WWE na Índia perguntava aos fãs se o fim dos Hurt Business era uma boa ideia, e Alexander retweetou respondendo, curto e grosso, com três simples palavras: "Não, não é".




Não se sabe qual será o próximo passo para Cedric Alexander, se continuará em dupla com Shelton Benjamin ou se regressará à obscuridade e descredibilização a que estava votado. Obviamente que Cedric não quererá que a alternativa seja a segunda hipótese, mas talvez as próximas semanas nos tragam uma ideia mais concreta. 

Com tecnologia do Blogger.