Ultimas

[SPOILER] Raquel González conquista o NXT Women's Championship



No Main Event da primeira noite do NXT Takeover: Stand and Deliver tivemos o tão aguardado combate entre Io Shirai e Raquel González pelo NXT Women's Championship. A Genius of the Sky chegava ao evento tendo pela frente uma verdadeira prova de fogo na imponente pessoa da Big Mami Cool, num combate que teve que ser encurtado pela WWE, pois um dos combates do evento (não se sabe qual) foi mais longo do que o previsto.

Mas nem por isso o combate deixou de ser aquilo que muitos esperavam. González, sendo fisicamente superior a Shirai, controlou naturalmente a maior parte das operações, mas quando o combate se estendeu para lá do ringue, foi a japonesa que acabou quase sempre a roubar o protagonismo.



Apesar de ter permitido a Io Shirai alguns momentos de superioridade nos arredores do ringue, Raquel rapidamente voltou a superiorizar-se à japonesa, vencendo o combate com a sua One-Arm Powerbomb e acabando com o reinado de Io, que durava desde o NXT Takeover: In Your House de Junho do ano passado e já contava mais de 300 dias.



O que esperam do reinado de Raquel González como NXT Women's Champion? O que se seguirá na carreira de Io Shirai?
Com tecnologia do Blogger.