Ultimas

Becky Lynch poderá voltar já na Wrestlemania


Com a Wrestlemania a 24 horas de distância e tendo em conta as notícias que dizem que o retorno de Becky Lynch está iminente (assim como o de Ronda Rousey), surgem agora informações de que a The Man poderá regressar já no Maior Evento do Ano. 

O Wrestling Observer Newsletter dá conta que um dos planos para o regresso da irlandesa envolve também a Role Model Bayley, e que consiste na interrupção de um segmento talk-show por parte de Lynch, que supostamente estará ao volante de um camião que a levará até ao Raymond James Stadium.

"Se eles adicionassem à 'Mania um segmento em que a Bayley fala, esse seria o segmento que originaria o regresso da [Becky] Lynch, já que a ideia de ela [Becky] conduzir um grande camião durante o segmento da Bayley numa das duas noites é algo que, segundo as informações que tivemos, estava a ser pensado a uma certa altura. Isso ajuda a explicar o porquê da Bayley não estar escalada para o show quando ela foi claramente o MVP feminino".

Este regresso ao volante de um camião seria um deja-vu da última Wrestlemania, onde Becky Lynch, já grávida, conduziu um camião momentos antes da sua entrada para o combate com Shayna Baszler pelo RAW Women's Championship. 

A The Man está ausente desde que tornou pública a sua gravidez no RAW pós-Money in the Bank de meados de Maio, tendo já dado à luz a filha, Roux, em Dezembro passado, fruto do noivado com Seth Rollins. Desde aí que o seu retorno tem sido tema de conversa durante toda a Road to Wrestlemania, mas a WWE quererá certamente guardar essa surpresa ou para o evento, ou para o RAW seguinte, o mais tardar.

Com tecnologia do Blogger.