Ultimas

Novidades sobre presença de Goldberg na WrestleMania 37








Falta apenas 1 dia para a WrestleMania e os rumores começaram a circular sobre possíveis aparições, Goldberg é um dos nomes que se têm falado recentemente, ele ganhou o título Universal o ano passado na estrada para a WrestleMania, mas têm estado ausente desde o Royal Rumble deste ano.

Ao contrário da WrestleMania 36, a WrestleMania deste ano terá público e talvez a WWE tenha algumas surpresas preparadas.

Segundo a Fightful Select, era suposto Goldberg estar no card desta WrestleMania no começo deste ano. No contrato de Goldberg o lutador pode lutar 2 combates por ano pela companhia. No Royal Rumble Bill Goldberg enfrentou o campeão na altura Drew McIntyre, mas não conseguiu vencer.



A  Fightful também disse que Goldberg já não fazia partes dos planos em Fevereiro. Porque no contrato de Goldberg têm direito a dois combates por ano, ainda têm espaço para mais um combate mas parece muito improvável que esse combate aconteça nesta WrestleMania 37.

Num recente Sportskeeda Wrestling Exclusive, John Cena Sr. Falou sobre Goldberg e falou também sobre uma possível função que o Hall of Famer poderia ocupar no futuro.

"Eu adoraria ver Goldberg na posição de manager, a sabedoria que o homem têm, as vocais que ele têm. É o lugar perfeito para ele e a maneira como o poderiam usar era, façam dele aquele tipo de manager, como o Paul Heyman, Lou Albano, Bobby Heenan.... sabes ele pode fazer as duas. Ele pode ser o porta-voz.E quando for altura para a ação, ele pode vir para o ringue e Lutar.

Gostariam de ver Goldberg na WrestleMania 37?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.