Ultimas

Fã que esteve presente na Wrestlemania testa positivo para a COVID-19

 


A notícia de um teste positivo à COVID-19 é algo que naturalmente ninguém quer receber, ainda para mais quando se trata de alguém que deu positivo depois de ter estado presente num evento de wrestling, não só porque pode ter infetado tantos outros que estavam presentes, mas também porque tudo isso põe em causa a eficácia de uma empresa de wrestling para organizar eventos com público presencial, numa altura em que a pandemia, apesar das perspetivas animadoras graças à vacinação, não está totalmente controlada.

No caso da WWE em particular, o regresso dos fãs presenciais na Wrestlemania representava um sinal de esperança que no futuro a empresa pudesse organizar eventos presenciais com mais frequência. No entanto, essa esperança pode agora não ser assim tão grande, já que um fã que esteve entre os 25 mil que assistiram presencialmente ao Maior Evento do Ano testou positivo para a COVID-19.

O fã em questão anunciou que estava infetado através do Twitter e admitiu que estava consciente do risco que corria ao assistir presencialmente à Wrestlemania, ao mesmo tempo que aconselhou todos os que estiveram presentes em pessoa no Raymond James Stadium a fazerem testes para apurar eventuais casos de infeção.


 


Resta estar na esperança que este seja um dos poucos casos de infeção por COVID-19 resultantes da presença na Wrestlemania, mas infelizmente a probabilidade de existirem muitos mais casos para além deste é bastante real e elevada. Da nossa parte, desejamos que o fã infetado recupere rápida e saudavelmente.  

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.