Ultimas

Tessa Blanchard fez treino com Sasha Banks


Quase um ano depois de ter deixado a IMPACT Wrestling (saiu da empresa a 25 de Junho, cinco dias antes do seu contrato terminar) o futuro de Tessa Blanchard continua incerto e, pelo menos para já, não parece dar sinais de estar definido. Neste momento, Blanchard tem várias hipóteses em cima da mesa para prosseguir a carreira: Pode acabar na WWE ou pode assinar pela AEW (o que não seria de estranhar, dado que o pai, Tully Blanchard, pertence aos quadros da empresa de Tony Khan).

Relativamente à hipótese WWE, existem novos dados que podem colocar Tessa como perto de assinar pela companhia. Vem isto a propósito de um treino que teve lugar recentemente e que contou não só com a sua participação, mas também com a presença da Boss Sasha Banks, com quem a ex-IMPACT World Champion praticou algumas moves durante o treino. A própria Sasha recorreu ao Instagram para divulgar imagens do sucedido.




Apesar do sucedido, nada disto quer dizer que Tessa esteja oficialmente de malas feitas para assinar pela companhia, podendo este treino servir apenas para que a wrestler se mantenha fisicamente em forma, já que não compete há cerca de 10 meses. No entanto, dado o interesse da WWE nos seus serviços (assim como da AEW), nada é de descartar nesta altura do campeonato.


Com tecnologia do Blogger.