Maria Kanellis optou por ser eliminada primeiro na Battle Royal feminina da Wrestlemania 35 para apoiar Candice LeRae
Maria Kanellis foi um dos nomes que teve a oportunidade de regressar à WWE nos últimos anos, mas o seu regresso não teve o impacto que se esperava. A wrestler chegou a empresa acompanhada do marido, Mike Bennett (no qual se depositavam, também, grandes esperanças) mas nunca chegou a ir além do mid-low card, numa run que foi interrompida logo poucos meses depois devido à sua gravidez. Mas lá porque a sua run na companhia não foi o que se esperava, isso não quer dizer que Kanellis não tivesse conquistado o respeito dos seus companheiros nos bastidores, por outras razões.
Recuemos até à Wrestlemania 35 (a última com público presente na capacidade total, uma lembrança que parece de um passado distante) e à Battle Royal feminina em que Maria participava. Nessa Battle Royal estava também Candice LeRae, na altura uma novata na empresa, que tinha sido escalada para ser a primeira a ser eliminada do combate.
Apesar disso Maria decidiu, à última da hora, ser ela a primeira a sair do combate, de forma a que LeRae pudesse tirar o máximo partido de toda a experiência que é participar numa Wrestlemania. A própria Maria confirmou, no Twitter, que foi ela a tomar essa decisão, ao responder a uma pergunta de um fã sobre o assunto.
It was. I wanted Candice to not be first. I didn’t care how far I went but for Candice it was her first Wrestlemania and I wanted for her to at least me able to look around. She deserved better. Candice is amazing!! https://t.co/nk74FBz65i
— MariaKanellisBennett (@MariaLKanellis) March 29, 2021
Kanellis elogiou LeRae como sendo uma wrestler espetacular, e, acredite-se ou não, a esposa de Johnny Gargano conseguiu mesmo confirmar toda a espetacularidade a ela associada, ao tornar-se uma das maiores heels do NXT atualmente.