Ultimas

Transmissão do NXT passará para as terças-feiras


As Wednesday Night Wars têm os dias contados. Depois de, há poucos dias, ter sido oficializado o início das transmissões do IMPACT às quintas-feiras, foi confirmada na manhã de hoje a mudança das transmissões do NXT para as terças-feiras, que já vinha sendo anunciada há algum tempo e que só estava pendente do anúncio oficial.

Triple H, o principal responsável pelo universo do NXT, comentou a confirmação da mudança para as terças: "A mudança para as terças dá-nos uma oportunidade para expandir a marca NXT e permite ao nosso parceiro, a USA Network, continuar a construir um portfólio forte no que diz respeito à programação na área dos desportos e entretenimento".

No seguimento disto, a WWE anunciou a renovação da parceria com a USA Network até, pelo menos, Abril de 2023.

"Estamos orgulhosos da nossa parceria de três décadas com a WWE e, com a renovação do acordo [para a transmissão] do NXT, estamos a estabelecer o nosso portfólio como um algo sem rival, relativamente a conteúdos de qualidade relacionados com a WWE" - Explica Frances Berwick, presidente da Entertainment Networks e da NBCUniversal.



O NXT começará as transmissões às terças a partir de 13 de Abril, cinco dias depois da IMPACT, que começa a transmitir às quintas no dia 8 desse mês. 

Com tecnologia do Blogger.