Ultimas

WWE estuda ideia interessante para Alexa Bliss na storyline com "The Fiend" Bray Wyatt


 A aliança entre The Fiend Bray Wyatt e Alexa Bliss tem sido das coisas mais imprevisíveis e cativantes dos últimos tempos no RAW. A Little Miss Bliss foi atacada pelo monstruoso alter ego de Bray Wyatt durante o último Verão e desde aí que assumiu o papel de "voz da razão" desta macabra entidade.

A junção de Bliss e Wyatt tem dado à equipa criativa uma boa quantidade de ideias por onde pegar, cada uma com possibilidades bastante interessantes. Sabe-se agora que a WWE está a estudar a possibilidade de dar a Alexa Bliss a sua própria máscara (que poderá ser muito semelhante à usada pelo The Fiend). Apesar dessa ideia ainda não ter sido concretizada, a intenção continua a existir e poderá mesmo vir a ser realidade em breve.



Não se sabe se essa ideia chegou, sequer, a ser materializada, mas certo é que houve a possibilidade de Alexa Bliss estrear essa máscara durante o Royal Rumble (o que, obviamente, não aconteceu). Esta ideia parece confirmar a intenção da WWE em continuar a apostar neste "duo dinâmico", que, por mais macabro que possa ser, tem atraído cada vez mais a atenção dos fãs nos últimos tempos. 

Com tecnologia do Blogger.