Ultimas

Batista critica WWE acerca do fim dos "Hurt Business"


A WWE tomou a decisão de acabar com os "Hurt Business" no RAW desta semana, algo que apanhou de surpresa todo o WWE Universe e que se revelou não ser a melhor decisão, já que a grande maioria dos fãs reagiu negativamente à separação por sentir que o quarteto era, individual e coletivamente, um dos maiores pontos de interesse do show das segundas-feiras.

Mas parece que não foi apenas aos fãs que a decisão desagradou. Isto porque também Batista se mostrou chocado e desiludido com o fim do grupo. O Animal recorreu mesmo ao Twitter para expressar o desagrado que sentia, lançando uma pergunta retórica como quem procura saber a identidade do responsável pela separação da stable.



Diz-se que a WWE separou os "Hurt Business" porque, sabendo o quão popular era o grupo aos olhos dos fãs, havia o receio de que os seus membros recebessem elogios durante a Wrestlemania (em vez de vaias, como seria suposto). Na esperança de alcançar o objetivo pretendido, os responsáveis da companhia juntaram Bobby Lashley a King Corbin, mas essa ideia não parece ter surtido o mesmo efeito, já que pelo menos Lashley parece continuar com altos níveis de popularidade entre os fãs.

Com tecnologia do Blogger.