Ultimas

Jim Ross dá conselhos aos novos Superstars

Durante o episódio desta semana de Grilling JR, o tema discutido neste episodio focou se no tema de existirem lutadores que apenas estão a lutar para se exibirem sob o comando de Vince McMahon. 

JR e o co-apresentador Conrad Thompson estavam falaram sobre a franqueza de McMahon em relação a Paul Wight, (mais conhecido por Big Show) e que durante seu tempo na WWE, ele estava lá apenas para atrair os superstars mais jovens. Isso obrigou Ross a falar como a honestidade de Vince deve motivar o talento para intensificar seu jogo. 

JR, aconselha a que os novos superstars , “Mudem a sua perceção. Muda a maneira como és visto ”, disse JR antes de referir-se à sua própria experiência com McMahon. "Fá-lo mudar de ideias. Você acha que ele gostou de mim desde o primeiro dia com meu sotaque sulista e essas bochechinhas gordas aqui? Provavelmente não. 

Eu o fiz gostar de mim por causa do meu trabalho. Trabalho duro consistente e eu superei os seus talentos e então, sim, é apenas uma questão de ‘Faz algo a teu respeito’ 

”Ross não é só para as estrelas terem uma festa de piedade para si mesmas. “Isso é estupidez. 'Coitado de mim'. O mundo está a ficar cansado de 'coitado de mim’”, disse Jr. 

“Eu olho para as pessoas que me batem, e não me interessa se elas me batem ou não. Eu fui enxovalhado durante anos, até mesmo pelo meu chefe na época (não agora, mas antes). 

Portanto, faça algo a respeito ou deite-se e deixe-os chutar mais um pouco. Seja um covarde. O que diabos você vai fazer a respeito?

 Eu era um atleta de pequeno porte, mas, por Deus, meus treinadores nunca se preocuparam em eu desistir ou não me esforçar. Se eu tivesse um jogo mau, vou torná-lo melhor no próximo jogo porque vou corrigir meus erros, quer eu acredite que meus erros sejam certos ou errados ou garantidos ou não, vou corrigi-los e não vejo essa atitude universalmente utilizada no mundo da luta livre de hoje. ”
Com tecnologia do Blogger.