Ultimas

Ex-NXT Champion debate-se com problemas de saúde

 


Desde que Keith Lee foi retirado do card no Elimination Chamber, muitos fãs têm perguntado o que está a acontecer com o ex-campeão do NXT.
Segundo é relatado por Sean Ross Sapp da Fightful, ele esclarece a situação. Relata que Lee não tem autorização médica para competir no ringue, mas Keith, tem “tentado ativamente” obter essa autorização.

“Lee foi afastado por motivos de saúde em fevereiro, e a WWE ainda não o declara como apto para voltar”, escreveu Ross Sapp. “Lee foi submetido a alguns testes após ser afastado, e fontes da WWE indicaram que ele está ativamente a tentar retornar o mais rápido possível.” 

Ross Sapp também observou que a empresa tinha pelo menos conversado sobre colocar o WWE United States Championship em Lee antes que ele fosse incapaz de competir no Elimination Chamber. Além disso, de acordo com o relatório de Ross Sapp, a WWE não tem planos para Lee, embora esta situação seja diferente da de Aleister Black e Andrade, que não estavam a ser usados quando estavam aptos para competir.



Com tecnologia do Blogger.