Ultimas

Chris Jericho nega "provocações constantes" da AEW à WWE


Desde que ascendeu meteoricamente na landscape atual do wrestling que a AEW tem sido conhecida por usufruir de uma maior liberdade criativa, bem como por apresentar um produto mais "agressivo", que muitos fãs consideram que falta na WWE.

Muitos wrestlers da AEW aproveitam essa liberdade criativa para fazer promos onde, direta ou indiretamente, "lançam farpas", provocam ou criticam a WWE, que não só é a sua direta e principal concorrente como também a empresa que empregava boa parte do plantel atual até ao surgimento desta nova companhia, como é o caso do AEW World Champion Jon Moxley (fka Dean Ambrose), dos atuais AEW World Tag Team Champions FTR (fka Revival), do recém-chegado Miro (fka Rusev) ou de Chris Jericho.

Durante o All-Out, Kip Sabian brincou com a Third-Party Ban instaurada pela WWE e esta semana no Dynamite tivemos oportunidade de assistir a mais uma promo a "provocar" a empresa, quando Miro disse que depois de estar anos na mesma casa e com o mesmo anel de bronze, "podem pegar nesse anel e metê-lo no c*".

Durante mais uma edição do Saturday Night Special, Jericho já veio negar que a AEW esteja constantemente a "espicaçar" a concorrente", mas defende que os wrestlers que chegam da WWE têm de ter noção de onde vieram.

"Esta não é uma empresa que está constantemente a provocar os outros. Quer dizer, obviamente que quando vens da WWE, tens de ter noção e reconhecer que vieste de lá. Percebes o que quero dizer? Tens que reconhecer o facto de que fizeste lá história. Mas tirando isso, dizes o que tens a dizer e segues em frente. Eu sempre fui um fã dele [Miro] e acho que ele é outro daqueles gajos que por alguma razão, qualquer que seja, foi mal aproveitado na WWE e acho que se vão arrepender de o deixar ir".


Com tecnologia do Blogger.