Ultimas

Vince McMahon rendido à performance de Dominik Mysterio após estreia no Summerslam


Dominik Mysterio tem sido um dos grandes "pontos de interesse" do RAW e da WWE em geral nas últimas semanas, não só por ser o filho de Rey Mysterio (que por si só já é um dos melhores wrestlers de sempre da companhia) mas também por estar a dar os primeiros passos na sua carreira enquanto wrestler.


Todo o mundo do wrestling parou na noite de 23 de Agosto para assistir à estreia oficial de Dominik como wrestler da WWE no SummerSlam. E o facto é que, apesar da derrota, o filho do lendário luchador acabou por não ficar mal na fotografia, tendo a sua performance sido bastante aclamada quer pelos fãs, quer por antigos wrestlers, quer pelos novos colegas da empresa.


Quem também ficou rendido à prestação de Dominik foi a figura máxima da WWE, Vince McMahon. A WWE divulgou recentemente um vídeo onde o presidente da empresa dá os parabéns ao novo wrestler, tecendo-lhe rasgados elogios e deixando palavras de encorajamento.

"Parabéns! Muito poucas pessoas conseguem gerar o tipo de reações que tu geraste quando estão em ringue, mesmo que já cá estejam há muito tempo. Deves estar muito orgulhoso de ti mesmo".




Com tecnologia do Blogger.