Ultimas

Planos da WWE para a feud entre Bayley e Sasha Banks


A história entre Bayley e Sasha Banks tem sido das coisas mais interessantes que a WWE conseguiu produzir ao longo dos últimos meses. Depois de, noutras ocasiões, já terem feito dupla (embora a reação dos fãs ou o modo como as coisas foram feitas não tivesse sido o desejado), a "Boss" e a "Role Model" juntaram-se novamente e dominaram toda a WWE, tendo inclusive sido double-champions.

No entanto, tudo isso mudou quando Bayley atacou Sasha Banks no início deste mês durante o SmackDown, consumando a separação da dupla. Agora, Bayley vai enfrentar Nikki Cross pelo SmackDown Women's Championship no Clash of Champions, mas isso não quer dizer que a rivalidade entre a SmackDown Women's Champion e Banks fique em stand-by. Muito pelo contrário.

A FOX anda a anunciar Sasha Banks para o próximo SmackDown, algo que a WWE ainda não confirmou oficialmente. Mas segundo o Wrestling Observer Radio, é quase certo que Bayley e Banks se  vão enfrentar no Hell in a Cell, a 25 de Outubro. Não se sabe, no entanto, quando é que o combate será oficializado ou se a "Boss" lutará até lá, mas só as próximas semanas e o período pós-Clash of Champions poderão tirar todas essas dúvidas.
Com tecnologia do Blogger.