Ultimas

TJP revela última conversa com Vince McMahon antes de ser demitido


TJP foi demitido da WWE em Fevereiro do ano passado e está atualmente na IMPACT Wrestling. Na altura, vários rumores que davam conta da sua saída da empresa justificavam que o vencedor do Cruiserweight Classic (2016) e primeiro Cruiserweight Champion desde 2007 tinha feito tatuagens sem a permissão dos responsáveis ou tinha quebrado algumas das políticas pelas quais a WWE se faz reger.

Ora, numa entrevista que deu ao Excuse Me Podcast, TJP revela que a passagem pela WWE foi "um acidente de percurso", mas foi mais longe ao revelar detalhes da última conversa que teve com Vince McMahon antes de sair da companhia.

"Eu lembro-me de bater à porta do Vince quando as coisas ainda estavam bem. Quando estavam mal eu ainda batia à porta, dizia que a culpa era minha e que me sentia como se fosse só mais um, e não queria sê-lo.". 

"Eu queria ser melhor. Tentámos encontrar algo diferente para mim, mas ele tem tantos wrestlers... até que chegou a uma altura em que ele me disse "Olha, não sabemos o que fazer contigo, mas não quero que fiques infeliz e voltes à estaca zero". Então eu disse-lhe que se não ia funcionar na WWE, queria sair e fazer algumas coisas antes que fosse velho demais para as fazer. Eu não quero voltar ao Japão quando tiver 50 anos. E ele disse "OK, sai e voa. Tenho muito respeito por quereres tentar fazer melhor aqui mas simplesmente não sabemos o que fazer contigo".

Desde que saiu da WWE, Perkins tem feito aparições não só na IMPACT Wrestling mas também na NJPW e na MLW. No entanto, é na IMPACT que o lutador parece estar mais feliz e a reviver os melhores tempos da carreira.
Com tecnologia do Blogger.