Ultimas

Triple H vende acções da WWE no valor de 1 Milhão de Dólares


Triple H vendeu parte das suas acções da WWE, num valor a ultrapassar o Milhão de dólares.

Numa venda feita a 4 de Maio, Paul Levesque vendeu 23,255 acções, no valor unitário de 43.80 dólares.

Esta acção foi logo após outro membro da Administração da companhia, Kevin Dunn, ter também vendido acções, desta vez no valor de 1.5 milhões.

Estando a ser vigiada por causa da continuidade das filmagens e após vários processos que têm sido feitos contra Levesque, Stephanie, Vince e a própria WWE (como é o caso dos accionistas Ryan Merholz e Melvyn Klein, que os acusam de enganar os investidores e de agirem contra os interesses destes,), seria de prever que os grandes detentores de acções da empresa começassem a vender, antes que as mesmas desçam de valor de forma vertiginosa, caso aconteça algo à companhia.

No que toca a este processo que os accionistas fizeram, pode ler-se que:
"Os membros seniores da administração tiraram vantagem do preço inflacionado das acções da WWE para venderem milhões de dólares de acções durante este período [primeiro quadrimestre de 2019]. Numa única venda no dia 27 de Março de 2019, o CEO e Presidente da administração da WWE, o acusado V. McMahon, vendeu mais de 3.2 milhões de acções no valor de 261 milhões de dólares. Esta venda aconteceu quando apenas faltava poucos dias para o anúncio do primeiro quadrimestre de 2019 da Companhia, sabendo que estavam a ter um desempenho financeiro pobre e a ter problemas de bastidor com os Sauditas.

A WWE realizou o Crown Jewel em Rihad, na Arádia Saudita. Depois do fim do evento, notícias chocantes surgiram alegando que o governo saudita estava a reter um número de lutadores da WWE em retaliação da decisão de McMahon atrasar a transmissão do Crown Jewel até que os sauditas fizessem o pagamento de dezenas de milhões de dólares que estavam em atraso. As estimativas eram entre 60 a 500 milhões de dólares. Alguns lutadores detalharam a sua experiência nas redes sociais."
Com tecnologia do Blogger.