Ultimas

Kenny Omega quer ser conhecido por apresentar novas estrelas


Kenny Omega iniciou a sua aventura na All Elite Wrestling como espectável, alinhando-se na luta pelo principal título da marca.

Após a sua derrota com Chris Jericho no PPV Double or Nothing do ano passado, Kenny começou a sair da cena principal e a ter storylines com os Young Bucks e com Hangman Adam Page.

No entanto, não parece ser esse o objectivo principal de Omega já que, numa entrevista ao SI.com, disse que prefere ajudar a mostrar novos talentos:
"Para mim, é preferível agarrar em nomes desconhecidos, que ainda não têm grande reputação e mostrar que há algo especial neles. Quero ser alguém que ajuda a mostrar novas estrelas ao mundo e ampliar o trabalho daqueles que estão ao meu redor."

E o que quererá Omega mostrar ao público que ainda não conheceu o seu trabalho no Japão?
"Eu quero ser o melhor do mundo no geral. Isso significa em combates individuais, em equipas, equipas mistas, Battle Royal, qualquer coisa. Com a AEW, pude ter a liberdade criativa para me desenvolver como um 'all-around performer'.

E será que ainda consegue subir ao topo?
"Quando chegar a hora, o que será mais cedo do que as pessoas pensam, irei relembrar porque sou o melhor do mundo. E está a chegar. Não é se vai acontecer, mas quando."
Com tecnologia do Blogger.