Ultimas

Nikki Bella critica atitude sexista da WWE por não levar a sua lesão a sério



Desde que se retirou do Wrestling, Nikki Bella tem-se dedicado ao seu reality show "Total Bellas" e a preparar a autobiografia de nome Incomparable que foi lançada esta semana, com a sua irmã, Brie. Nesta obra, Nikki aborda diversos assuntos, como a sua relação com John Cena e ainda sobre o tema da sua lesão no pescoço que a forçou a abandonar a carreira como lutadora.

Sobre este último tema, a lutadora indicada para o WWE Hall of Fame comenta que começou a ter complicações graves por volta de 2015, devido a duas vértebras (C6 e C7) estarem a ser empurradas contra a sua medula espinal. Esta situação levou a que Nikki não conseguisse ficar deitada por largos períodos de tempo e chegou mesmo a perder a sensibilidade nas pernas. Posto isto, a WWE Divas Champion com o maior reinado de sempre pediu à WWE para realizar uma ressonância magnética. Contudo, os médicos nos bastidores dissseram que não valia a pena, porque não ia ser encontrado nada.

Nikki escreve o seguinte: "Eu pedi por uma ressonância magnética, mas eles disseram-me que não ia mostrar nada. Não tiveram resposta para explicar o porquê das minhas pernas estarem a ficar dormentes e a ceder em combates, o porquê de eu não conseguir ficar deitada por largos períodos. Finalmente, fiz a ressonância quando estava em Austin, Texas. Quando estava nos bastidores um médico veio ter comigo e disse, 'só para saberes, não vamos encontrar nada'. Eu dava tudo para que isso fosse verdade".

Bella explicou que só fez o exame porque mandou uma mensagem a alguém com poder na WWE a perguntar: "É por eu ser uma mulher que eu não tenho o mesmo tratamento que os homens?"

Após a realização dos exames foi explicado a Nikki que ela estava quase a partir o pescoço ao meio por lutar e estava "à beira de ficar paralisada". A lutadora explicou ainda "fiquei realmente frustrada porque se eu fosse uma superstar masculina, eu teria um tratamento completamente diferente, em vez de ser mandada para casa e rezar por melhorias". 
Com tecnologia do Blogger.