Ultimas

WWE Summerslam em Boston parece estar por um fio


Apesar de muitos esforços dos Estados Unidos de fazer avançar a economia, aparentemente há estados que não estão tão confortáveis com a decisão.

Segundo uma declaração do Mayor de Boston, Marty Walsh, a cidade não vai organizar eventos que concentrem grandes multidões, incluindo o 'Dia do Trabalhador' no dia 7 de Setembro.

Estas declarações não falam do Summerslam, mas ao ter lugar no dia 23 de Agosto, provaelmente não poderá ser na cidade.


"Estamos a planear uma reabertura segura e um processo de recuperação igualitário -- assim que os dados sanitários nos digam que é seguro. Mas não prevemos que haja uma altura neste verão que faça sentido ter grandes multidões juntas em contacto próximo durante períodos longos."

"Posso anunciar que os desfiles não irão ter lugar este verão na cidade de Boston, até e incluindo o Labor Day a 7 de Setembro."

"Para eventos pequenos iremos ver caso a caso à medida que avançamos nos meses de verão."

"Se o evento tiver multidões maiores em contacto próximo -- como concerto, corrida de carros, ou o hastear da Bandeira -- Devem procurar alternativas agora."


Também a conta Wrestlevotes diz que o SummerSlam está por um fim na cidade:
"O Summerslam em Boston parece estar por um fio após os comentários do Mayor. Tenho uma mensagem para quem procuro respostas. Estou inclinado em ser noutro local."
Com tecnologia do Blogger.