Ultimas

[RUMOR] Opinião de Vince McMahon sobre Roman Reigns depende 'do sabor do vento'


Roman Reigns ficou (supostamente) queimado por se ter recusado a participar na Wrestlemania 36.

Com todo o seu historial de luta contra a leucemia e com o anúncio de ser pai de gémeos, a vida pessoal foi preferencial à vida profissional.

Numa entrevista ao TMZ, Reigns disse que o seu sistema imunitário está bem e que fez a decisão de não aparecer por causa dos seus filhos:
"Estou bem. Muita gente, sabem, eles pensam que foi com base na minha saúde e da história com a leucemia, mas ao falar com os médicos, estou bem e o meu sistema imunitário está bem. Os medicamentos que tomei para combater a leucemia não atacam o sistema imunitário, mas nem todos sabiam porque quis manter privado neste mundo louco, mas as minhas crianças, acabámos de ter gémeos, eles têm oito semanas de vida, portanto tive que tomar decisões por eles, e adoro o negócio... Se alguém questionar se eu adoro este trabalho, voltem um ano e meio atrás e vejam."
 Porém nem todos percebem. ou pelo menos nem todos os dias, já que Dave Meltzer, diz que Vince McMahon muda de opinião 'com o sabor do vento'.

Apesar de Meltzer não mencionar 'heat', diz que Vince proíbe os comentadores de o mencionarem, apesar de aparecer no Smackdown num dia, e de ser retirado dos anúncios do Make-a-Wish e dos vídeos da Wrestlemania.
Com tecnologia do Blogger.