AEW: Tony Khan admite possibilidade de realizar grande evento da AEW durante a WrestleMania 43
Desde que a WWE anunciou que a WrestleMania 43 se realizará na Arábia Saudita, muito se tem falado sobre a possibilidade da AEW fazer um evento em solo norte-americano no mesmo fim de semana.
Em entrevista ao Q93 Alexandria, Tony Khan afirmou estar a ponderar realizar um grande evento durante o fim de semana da WrestleMania 43.
"Sem dúvida, algo a considerar. Fazem-me essa pergunta a toda a hora.
Portanto, isso faz pensar que poderiam existir oportunidades, e estou muito entusiasmado com o que a AEW está a fazer neste momento, e parece que esse Ãmpeto e esse entusiasmo contagiaram mesmo o mundo inteiro.
As pessoas estão mesmo maravilhadas com a AEW. Tivemos um grande ano de 2025 e agora estamos a ter um excelente 2026.
Capitalizámos absolutamente esse Ãmpeto e acho que estamos a ter um ano ainda melhor este ano.
Fomos votados a Empresa de Wrestling do Ano de 2025 pela Sports Illustrated. Ganhámos inúmeros prémios de todas as principais publicações para a melhor empresa de wrestling e acho que em 2026 estamos a sair-nos ainda melhor."
Portanto, há muito entusiasmo e, sem dúvida, já que perguntas, essa poderia ser uma boa possibilidade."
