WWE: Triple H afirma que os fãs levam a WWE demasiado a sério
A WWE tem sido alvo de fortes críticas por parte dos fãs, especialmente nas redes sociais, devido ao produto apresentado pela empresa.
Numa entrevista a Stephen A. Smith, o COO da WWE, Triple H afirmou que os fãs levam o wrestling demasiado a sério.
"Acho que às vezes as pessoas perdem a perspetiva de que somos apenas entretenimento.
Somos divertidos e às vezes as pessoas levam isto demasiado a sério, às vezes envolvem-se demasiado, mas é apenas para entreter.
Há muita coisa a acontecer no mundo. Se apenas queres desligar-te por algumas horas e ver algo fixe em que te possas perder e divertir, a WWE é o lugar certo.
Se nunca viste a WWE ao vivo, digo que venhas a um live event, venhas a um dos nossos premium live events. Não há nada igual a isto no entretenimento."
