Ultimas

WWE: WWE revela combate de abertura e main event do Great American Bash


O General Manager do NXT, Robert Stone, revelou o combate de abertura e o main event do Great American Bash do próximo domingo.



O premium live event irá abrir com o combate pelo NXT Championship, no qual Tony D´Angelo irá defender o seu título frente a Naraku, anteriormente conhecido como EVIL na NJPW.



Já no main event teremos o NXT Women's Championship Match, onde Lola Vice colocará o cinturão em jogo contra Kendal Grey.



Através de um vídeo publicado nas suas redes sociais, Robert Stone disse:

 

 

"Este domingo, vamos fazer história com o nosso primeiro premium live event na The CW.


Vamos começar com um combate pelo NXT Championship entre Tony D’Angelo e Naraku.


O main event do Great American Bash será o combate pelo NXT Women’s Championship entre Lola Vice e Kendal Grey."



O Great American Bash será realizado este domingo, dia 28 de Junho, a partir do Performance Center em Orlando, na Flórida.

 


O evento terá concorrência direta do AEW x NJPW: Forbidden Door, que decorrerá na mesma noite no SAP Center em San José, na Califórnia.



Com tecnologia do Blogger.