Ultimas

AEW: Billie Starkz fala sobre o futuro: "Espero ser uma "belt collector" em breve"




Desde que começou a sua carreira no wrestling há mais de sete anos - ainda na adolescência, Billie Starkz tem sido vista como uma uma wrestler com grande potencial, e tem correspondido a esse potencial ao vencer títulos em várias empresas, incluindo o seu primeiro na Ring Of Honor no ano passado, quando se tornou a primeira ROH Women's World Television Champion



Starkz também foi desafiante pelo ROH World Championship e tem vindo a afirmar-se cada vez mais no mundo do wrestling. A própria Billie parece estar consciente disso e, numa entrevista à SI: High School, admitiu que um dos seus objetivos no wrestling é tornar-se uma belt collector, à imagem da CEO, Mercedes Moné.


"Eu só quero manter-me saudável e continuar a lutar. Quero conhecer novos estados e países, participar no maior número possível de combates enquanto tenho combates de alto nível, e espero ser uma "belt collector" em breve."


Gostavam de ver Billie Starkz a ter uma "belt collector gimmick"? 

Com tecnologia do Blogger.