AEW: Harley Cameron fala sobre a rivalidade com Mercedes Mone
A actual campeã mundial de equipas femininas da AEW, Harley Cameron, tem sido uma das estrelas em destaque da empresa ao longo do último ano, com a sua rivalidade com Mercedes Mone no inÃcio de 2025 a ser a sua primeira verdadeira oportunidade de mostrar do que é capaz.
Mone defendeu com sucesso o Campeonato TBS da AEW contra Cameron no evento Grand Slam Australia, em fevereiro de 2025, mas elas têm-se cruzado frequentemente desde então, com "Mini Mone" a não estar muito atrás.
Durante uma entrevista recente com Sean Ross Sapp, Cameron foi questionada sobre como foi voltar ao seu paÃs natal e lutar contra um nome tão estabelecido como "The CEO", ao que Cameron explicou que foi o momento em que sentiu que realmente tinha chegado à AEW.
"Voltar para casa e ter esse momento, mais do que tudo, foi apenas esse momento em que percebi 'Ok, valeu a pena, funcionou, e estou orgulhosa de mim mesma.' Mas também me fez pensar 'Isto é apenas o começo e agora é a hora de evoluir,' e trabalhar com ela ensinou-me isso. Ela abriu-me os olhos para o nÃvel de sucesso que ela atualmente tem e, sabes, a atleta incrÃvel que ela é, e ver a ética de trabalho dela fez-me pensar 'Ok, esse é o nÃvel que é necessário para ter sucesso. É assim que se trabalha arduamente para se tornar uma lenda nesta área,' e acho que isso definitivamente me inspirou e me afetou, e sabes, acho que ela deve estar atenta porque está a tornar-me mais faminta."
Cameron terminou dizendo que vai treinar mais do que nunca para atingir o nÃvel de Mone no ringue e que ainda não terminou com "The CEO." Embora esteja grata por tudo o que Mone lhe ensinou e a tenha agradecido no final da entrevista, Cameron acredita que Mone poderá ter ensinado demais, dado o quão pronta está para voltar ao ringue com ela.
