Ultimas

WWE: Rusev fala de conselho que Big Show lhe deu sobre mentalidade de trabalho


No mundo da luta livre profissional, Rusev já conta com 17 anos de experiência. Não importa em que nível de experiência se encontre, Rusev tenta abordar o seu trabalho como se fosse o seu primeiro dia novamente.

Durante uma recente entrevista com a "SHAK Wrestling", o antigo campeão dos Estados Unidos da WWE revelou que adotou esta mentalidade depois de receber conselhos de Paul Wight, anteriormente conhecido como The Big Show na WWE.

"O Big Show disse que se deve de aparecer ao trabalho todos os dias como se fosse o teu primeiro dia de trabalho. Como é que te apresentas no primeiro dia de trabalho? Vestes sempre bem, és sempre educado, és sempre respeitoso, chegas sempre a horas, és sempre cortês. Se abordares cada dia assim, então terás uma carreira longa e bem-sucedida na WWE. Mas uma vez que começas a cortar esquinas, uma vez que começas a pensar que és melhor do que isso, ou que podes fazer gestão da carga — uma nova palavra que eu tipo associo à NBA — que é uma espécie de abordagem mais relaxada, então simplesmente não vai funcionar. Isto não é para ti."

A primeira passagem de Rusev pela WWE durou quase dez anos, com três reinados como campeão dos Estados Unidos durante esse período. Ao longo do caminho, ele trabalhou com vários veteranos da WWE, como Big Show, John Cena, Randy Orton e The Undertaker. De acordo com RusevBig Show destacou-se como uma figura orientadora para ele.

"Acho que o Big Show Ã© um grande líder no geral. Todos esses caras da velha guarda exigiam respeito porque eram tratados dessa forma. Quando eles estavam a subir, tinham alguém acima deles a exigir isso. Estamos a perder isso e não acho que isso seja necessariamente bom para o negócio. Acho que a hierarquia é uma coisa boa. Acho que ser respeitoso é uma coisa boa. Chegar a horas é uma coisa boa. É por isso que lutar na WWE te ensina coisas boas para o resto da tua vida. Essas são grandes responsabilidades como ser humano a ter."

Como aqueles que o precederam, Rusev visa continuar a estender respeito e diligência no balneário da WWE durante a sua atual segunda passagem, que começou com o seu retorno em tela em abril de 2025Rusev cita o campeão mundial 17 vezes, John Cena, como outro exemplo prime de sua mentalidade devido à sua ética de trabalho consistente, tanto em termos de qualidade como de quantidade.

"Eu assumi a responsabilidade de manter esses padrões porque viajei pelo mundo com John Cena. Lutei com ele em todo o mundo. O homem nunca tirou um dia de folga. Ele nunca deixou um combate de lado. Ele estava lá a atuar 30 minutos por noite."

Atualmente, o Big Show atua como comentarista e lutador ocasional para a All Elite Wrestling. Enquanto isso, Cena está a poucos dias da sua aposentadoria no ringue, com o seu último combate marcado para o WWE Saturday Night's Main Event no dia 13 de dezembroRusev está atualmente no meio de um contrato de dois anos com a WWE, que assinou simultaneamente com o contrato de lendas da sua esposa CJ Perry no início de 2025.

Com tecnologia do Blogger.