WWE: Tiffany Stratton recusa falar de Hulk Hogan por medo de ser cancelada
A WWE Women's Champion, Tiffany Stratton, é uma das caras da WWE que não se tem pronunciado após a notÃcia da morte de Hulk Hogan.
Stratton foi convidada no podcast Impaulsive de Logan Paul onde o locutor perguntou se a campeã teria algo a dizer sobre o recente acontecimento, ao que Stratton afirmou. Paul perguntou casualmente se ela queria dizer algo sobre a lendária figura do wrestling que faleceu.
Não, não quero. Ok. Sabes quantas vezes fui cancelada? Muitas. Vamos deixar isso de lado.
Logan Paul, reconheceu o seu histórico controverso, mas salientou que a cultura do cancelamento só atinge alguém quando se cancela a si próprio ao pedir desculpa ou admitir culpa.
Sim, tiveste lapsos de julgamento severos e contÃnuos, mais do que uma vez. Só te podes cancelar se te cancelares a ti próprio e isso significa pedir desculpa.
Stratton concordou, dizendo que foi exatamente isso que aconteceu nesta situação.
“É verdade. Eu cancelei-me ali. Não tive outra escolha.”
No inÃcio deste ano, Stratton foi alvo de crÃticas após uma interação com um fã negro no SmackDown, que gerou acusações de racismo. As coisas pioraram ainda mais quando um vÃdeo surgiu mostrando-a a bater em Jade Cargill enquanto uma narração dizia “Black bi**,”* com Bianca Belair a aparecer ao fundo acompanhada de emojis a rir.
Embora a WWE não tenha disciplinado publicamente Stratton devido à reação negativa, a pressão dos fãs foi inegável. Tendo em conta esse histórico, é fácil perceber porque ela está a evitar qualquer coisa relacionada com Hulk Hogan — especialmente considerando as próprias controvérsias de Hogan no passado.
