Ultimas

WWE: Bret Hart critica Gunther pela veracidade das 'Chops'


 Bret Hart sempre foi considerado um dos melhores lutadores do wrestling, e nunca teve "papas na língua" quando algo no wrestling moderno não é do seu agrado.

 Desta vez não está a poupar nas críticas, e voltou a atacar uma das principais estrelas da WWE hoje em dia, Gunther.

 Falando no The Masked Man Show, o membro do Hall of Fame da WWE criticou o uso das "chapadas" no wrestling, chamando-os não apenas de desnecessários, mas de respeitosos para com a arte de fazer o wrestling parecer real sem realmente magoar o seu oponente.

O melhor wrestling tem que fingir ser real. Foi isso que eu fiz, tentei torná-lo o mais real que pude. Ao contrário daquele Gunther, que parece ser um tipo simpático quando o conheci, mas eu odeio wrestlers que magoam uns aos outros de propósito.

Eu disse-lhe isto cara a cara, é uma merda. Quando magoas alguém de verdade, és pouco profissional. Eu lutei com tipos e nunca magoei ninguém.

Bret também culpou Ric Flair por normalizar os chops e enfatizou que, na sua opinião, eles não servem para nada num combate credível.

Quem é que já venceu uma luta com um chop? Que desperdício de tempo. Ric Flair é famoso por trazer os chops da maneira como estão agora. O meu pai costumava dizer aos wrestlers da Stampede: ‘Ninguém nunca venceu alguém com um chop.’ É verdade. Eles magoam, parecem uma porcaria. Fazem um grande som de estalo, mas magoam.

Quando levas um chop de alguém como Ric Flair durante um combate de 30 minutos e ele te dá 15 chops, o teu peito inteiro no dia seguinte está cheio de hematomas. Dói colocar uma camisa. Eu costumava lutar com Ric Flair e acordar a pensar: ‘Porque é que estou tão dorido? O Ric Flair não sabe que isto é um espectáculo?’ Não é suposto ser real. Não é suposto acordar com o peito tão dorido.

Não tenho respeito por tipos que magoam uns aos outros o tempo todo. Para mim, é apenas wrestling preguiçoso, merda, quando tipos como Gunther...



 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.