AEW: Swerve Strickland explica porque é que a sua rivalidade com Adam Page funcionou!
Swerve Strickland e "Hangman" Adam Page tiveram uma grande rivalidade entre ambos, com grandes combates mas, pelo menos por agora, a rixa entre "Hangman" Adam Page e Swerve Strickland diminuiu, com os dois a chegarem a uma "trégua" antes do AEW All In, que levou Strickland a ajudar Page a derrotar Jon Moxley e a recuperar o Campeonato Mundial da AEW.
Mas à medida que Page avança para novos desafios e Strickland fixa os seus olhos no AEW Unified Championship de Kazuchika Okada, a rivalidade deles continua a ser algo que os fãs gostam de revisitar, devido ao seu reconhecimento e ao ódio e emoções que a sua rixa gerou.
Falando recentemente com o "Wrestling Figure News", perguntaram a Strickland porque é que a saga entre ele e Page funcionou tão bem. E a resposta foi bastante simples para Strickland.
Porque éramos vulneráveis um com o outro.
Isto é o que a AEW representa. Impulsionar rivalidades e levar as pessoas para o próximo nível, e romper barreiras e criar novas estrelas. O 'Hangman' agora parece uma estrela completamente nova [comparado com] há três anos, tudo isso por causa da nossa rivalidade. E não apenas, mas tudo o que ele fez entre essas situações também. Ele é um storyteller fantástico, um grande protagonista. Eu realmente acredito que ele é o protagonista; eu sou a franquia, e o Will [Ospreay] é a sensação da AEW.
Strickland disse que a sua rivalidade estava ligada à vida real, com Page a entrar nela depois de alguns momentos instáveis na sua carreira, enquanto que Strickland entrou nela querendo provar e assegurar o seu próprio lugar. Para Strickland, a rivalidade deles, e a forma como se elevaram mutuamente, é a essência do que a AEW pode ser no seu melhor.
