WWE: Matt Cardona tenciona 'ordenhar a vaca leiteira' e aproveitar ter sido mencinado por John Cena
Durante uma promo de John Cena, vários nomes "fora" da WWE foram mencionados, nomeadamente Claudio Castagnoli, Nic Nemeth e Matt Cardona.
John Cena, de forma pouco habitual, mencionou alguns antigos estrelas da WWE durante um segmento com CM Punk, e uma das estrelas a que se referiu, Matt Cardona, discutiu esse momento.
No que agora está a ser descrito como um "reverse pipebomb", Cardona recordou a sua reação a isso e como queria aproveitar a ocasião, conforme falou numa entrevista ao Sports Illustrated.
Eu estava num show da TNA, na verdade, por isso não estava a ver. E Matt Cardona vai tirar o máximo proveito disto. Agora, tenho uma t-shirt a dizer 'Hey, Matt Cardona,'. Fi-la de imediato. Naquele fim de semana na GCW, subi ao turnbuckle e disse, 'Hey, John Cena,' e consegui que esse clipe ficasse viral na internet. Estou sempre a tentar aproveitar qualquer momento que possa até que não haja mais leite. Sabes o que quero dizer? Não tinha ideia de que isso ia acontecer. Não sei porque é que ele o fez. Certamente aprecio. Considero o John um amigo. Portanto, talvez ele estivesse a oferecer-me um favor. Seja o que for que ele estava a fazer.
Cardona afirmou que não sabe porque é que Cena o mencionou aleatoriamente durante a sua promo, mas ouviu algumas teorias sobre o porque de ele o ter feito.
Eu não preciso de perguntar. Não preciso de saber o porquê. Se algo, a promo era uma espécie de paródia ao pipebomb do CM Punk, onde o CM Punk anos antes tinha dito olá a pessoas que não trabalhavam lá. Se ele estava a fazer isso — e depois vi alguns outros teóricos da conspiração como o MC, o Matt, supostamente deve representar alguém, e o Nick deve ... não me importo. Ele disse o meu nome e eu aproveitei.
Ele revelou que enviou uma mensagem a Cena e agradeceu-lhe por o ter mencionado.
