TNA: Novidades sobre a situação contratual de Killer Kelly
A portuguesa Killer Kelly teve um grande regresso em Junho, após ter estado mais de um ano ausente, graças à gravidez e nascimento do seu filho. A lutadora confrontou a TNA Knockouts Champion Masha Slamovic, com quem já formou uma equipa, e chegaram a ter um confronto pelo título principal feminino da empresa.
Apesar da derrota, o combate prometeu e cumpriu, mostrando que a companhia teria grandes planos para Kelly.
De acordo com o site Fightful Select, Kelly estaria sob contrato com a TNA até agosto, mas a maternidade prorrogou o mesmo até ao final do ano. Se se confirmar a utilização de Killer Kelly e a sua exposição, poderá ainda haver um acordo entre ambas as partes para um novo contrato.
Aquando da gravidez de Kelly, houve uma nota interna na TNA que declarava que a "Killer Kelly já era", como noticiado no site PWInsider no princípio do ano passado, causando a dúvida se a lutadora tinha sido despedida, mas a mesma (e a empresa) esclareceram que não era o caso.
Agora, Kelly vai juntar-se a Masha e a todo o roster da TNA para voltar a trazer o TNA Knockouts Championship para a companhia, após Jacy Jane, do NXT ter levado o título para a WWE, com uma vitória sobre Slamovich no PPV Slammiversary
