Ultimas

TNA: Chris Bey reflete o nono mês desde que fraturou o seu pescoço


Foi há apenas um ano que Chris Bey estava no meio do seu terceiro reinado como TNA Tag Team Champion ao lado do parceiro da ABC, Ace Austin. Tragicamente, as coisas pioraram apenas três meses depois, quando Bey sofreu uma fratura no pescoço ao tentar recuperar esses Títulos de Equipas contra os Hardys. 

O mundo do wrestling juntou-se em apoio a Bey e, apesar de não conseguir andar durante vários meses, Bey postou um vídeo de si mesmo a andar em fevereiro e, mais tarde, entrou no ringue durante um espectáculo de homenagem em sua honra em março, numa das cenas mais inspiradoras que a luta livre testemunhou em 2025.

Bey tem estado em silêncio desde então, enquanto continua o seu caminho para a recuperação, mas decidiu quebrar esse silêncio no domingo para assinalar o nono mês desde que sofreu o ferimento. 

Na rede social X, Bey refletiu brevemente sobre tudo, expressando também gratidão a todos.

Hoje, há 9 meses, fraturei o meu pescoço. Sou eu o primeiro lutador a partir o pescoço num neckbreaker? Seja como for, grato por estar vivo. Amo-vos a todos.

Embora o progresso de Bey tenha sido notável, quaisquer esperanças de um regresso ao ringue continuam distantes, e Bey admitiu que estava contente com a ideia de que a sua carreira tinha acabado logo no início do processo de recuperação. No entanto, o jovem de 29 anos manteve a porta aberta para um dia voltar a lutar, sugerindo até que poderia tirar vários anos de pausa antes de fazer um regresso já na casa dos 30 anos.


 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.