WWE: Saraya relebra momento com a sua "fada madrinha" AJ Lee
Saraya, anteriormente conhecida como Paige na WWE, participou numa recente edição do podcast Insight, onde falou com Chris Van Vliet e revelou o melhor momento da sua carreira no wrestling.
Saraya cresceu numa famÃlia de lutadores e sonhava em ter sucesso na WWE, mas a sua estreia num dos principais rosters foi mais do que um simples combate, foi o momento em que toda a sua vida mudou já que conquistou o WWE Divas Championship, num combate contra AJ Lee.
Tendo já tido uma boa aventura no NXT, a lutadora já se ia preparando para grandes momentos, mas o que aconteceu no Monday Night Raw foi algo totalmente diferente.
O meu momento marcante foi estrear e ganhar o Divas Championship, porque é tudo o que eu sempre quis ser, queria ser uma diva da WWE. E fazer isso aos 21 anos também, sabes? E nesse mesmo dia, ou no dia anterior, o Dwayne [The Rock], estou no escritório dele nos bastidores, e ele diz-me, vou fazer um filme sobre a tua vida, e eu fico tipo, o quê. Depois ele diz-me, vais estrear amanhã, e vais ganhar o campeonato das Divas. Eu estava a chorar como uma criança.
Esse combate de estreia foi contra a melhor mulher na altura, AJ Lee. Saraya falou sobre a sua relação com Lee, uma das suas inspirações na luta livre.
AJ era incrÃvel. Ela é como a minha fada madrinha também. É assim que a chamei durante tanto tempo. Ela basicamente colocou-me sob a sua asa e protegeu-me. Esse foi o momento mais mágico para mim.
