WWE: Swerve Strickland aborda racismo na WWE



Como já foi reportado anteriormente, a WWE esteve interessada em contratar Swerve Strickland e Prince Nana, os executivos da WWE consideraram o novo contrato do lutador com a AEW "mau para o wrestling profissional", porque excedia o que a WWE considera um valor de mercado adequado para a empresa.



Durante uma recente aparição no programa Vlad TV, Swerve Strickland mandou farpas à WWE, Triple H e Booker T.


Sobre Booker T ter dito que foi tratado de forma justa na WWE: 


"Não foi isso que aconteceu quando o Vince disse a N-word à tua frente. Isso não é ser tratado de forma justa, na minha opinião. A essa afirmação, nem sequer é o que estou a dizer. Estou a dizer o que as pessoas estão a dizer. Estou a dizer o que a tua audiência está a dizer. Não sou só eu a falar do nada. Estou a repetir aquilo que os fãs estão a dizer e que tu não estás a ouvir. Três anos sem ver lutadores negros a estarem em single matches nos Premium live events."


Sobre os comentários de Triple H acerca de "não ver a cor" numa conferência de imprensa da WWE:


"Desde essa citação, ouvimos citações de Triple H a dizer que não vê cor nas conferências de imprensa, e depois de alguém os chamar à atenção na conferência de imprensa, dizendo: "Porque é que não há talentos afro-americano?" Metem as celebridades negras na plateia. Essas celebridades negras, que eu conheço e de quem sou amigo, eles querem ver as mesmas pessoas que as representam a actuar nestes espetáculos, e não estão a ver isso. Não estou a dizer nada de brutal, mau ou desrespeitoso para com a empresa. Estou apenas a reproduzir o que a vossa base de fãs está a dizer-vos, que vocês não estão a ouvir e a dar o que eles estão a dar. Por isso, não sou só eu que digo: "Ai de mim, estou amargurado". Segui em frente, ganhei o meu dinheiro e criei os meus próprios valores."

 

 

Com tecnologia do Blogger.
Enter chat