WWE: Cody Rhodes ataca John Cena após intensa troca de palavras
O RAW desta semana abriu com John Cena, mas antes de começar falar, foi interrompido por Cody Rhodes.
O "American Nightmare" afirmou que o veterano tem tantas coisas que pode usar contra ele, o facto de ele ter sido vaiado na empresa que ajudou a criar e o seu último combate na WrestleMania ser contra "Stardust".
John Cena disse que não estava ali para proteger Cody Rhodes, mas sim para enterrá-lo como fez com todos os outros, segundo os próprios fãs. O "Big Match John" afirmou que não enterra talento, ele é o talento, ele apenas enterra os medíocres, e que o "American Nightmare" apenas ficou conhecido por ter tatuado a sua gimmick no pescoço.
Cody Rhodes afirmou que foi escolhido pelos fãs, já John Cena não pode dizer o mesmo, foi escolhido por uma pessoa da qual já não se fala [Vince McMahon].
John Cena apelidou Cody Rhodes de um "moço de recados que tem sorte". Em resposta, o campeão abordou o facto do veterano ter sido único a vender-se a The Rock e afirmou que ele ainda é o seu herói, mas que agora também é um m*rdas.
o 16x campeão mundial afirmou que ajudou a construir impérios para bilionários, ao contrário de Cody Rhodes que rouba dinheiro aos filhos deles.
O "American Nightmare" disse que ao menos os fãs nunca gritaram que ele não sabia lutar. Quando parecia que John Cena ia sair do ringue, este tentou atacar Cody Rhodes, mas sofreu um Cross Rhodes.
Antes de sair do ringue, Cody Rhodes fez o gesto "too sweet" e apontou para o logótipo da WrestleMania.