AEW: Bryan Danielson: "Estou em paz com a reforma"
Bryan Danielson vai enfrentar Swerve Strickland pelo AEW World Championship no All In em Londres já neste Domingo, Se Bryan Danielson perder será forçado a retirar-se.
No inÃcio deste ano, o "American Dragon" anunciou que tinha planos para encerrar a sua carreira como lutador a tempo inteiro este ano. Dito isto, o lutador referiu que vai continuar a lutar ocasionalmente.
Durante uma recente aparição na "BBC Radio", Bryan Danielson revelou que está em paz com a reforma caso saia derrotado no All In em Londres.
"Sim. Sim, eu estou. Se eu não estivesse em paz com isso, não o terÃamos feito, certo? [risos] Também acho que, nesta altura, já ando a lutar há 25 anos. Para mim, é agora ou nada no que diz respeito a ganhar o AEW World Championship. Cheguei e disse que ia dar um pontapé na cabeça das pessoas e ganhar o AEW World Championship. Já dei pontapés na cabeça de muitas pessoas, mas não ganhei um único tÃtulo.”
Acho que foi o Alex Marvez, ele é o nosso homem que sabe todas as estatÃsticas e coisas do género. [Ele disse: "Não sei se sabes isto, mas voltando à WWE, não ganhaste um combate pelo tÃtulo nas tuas últimas 19 tentativas."]. Por isso, é como se estivesse em paz com isso. A minha vida é diferente agora. Quando fui forçado a reformar-me, não estava preparado. 2015 foi o meu último combate, mas fui forçado a retirar-me em 2016. Naquela altura, tinha 35 anos e pensei isto não me parece certo. Também não tinha mais nada a que dedicar a minha atenção e concentração e agora tenho, tenho uma famÃlia maravilhosa com quem estou entusiasmado por passar tempo e tudo mais. Por isso, sim, é muito diferente quando é por escolha própria e não se é forçado."