Vince McMahon terá obrigado Janel Grant a escrever-lhe uma carta de amor
No dia 25 de janeiro, foi aberto um processo judicial por Janel Grant contra Vince McMahon, a WWE e o ex-executivo John Laurinaitis. O processo acusa Vince McMahon de tráfico sexual, abuso emocional e agressão sexual. E há novas informações, o New York Post teve acesso a uma carta de amor enviada por Janel Grant a Vince McMahon com 2.200 palavras por e-mail na véspera de natal de 2021.
Grant chamou a McMahon de "o meu melhor amigo, meu amor e meu tudo" e mais tarde declarou a sua admiração por Vince McMahon por ser a "pessoa mais bonita, radiante e carismática em qualquer ambiente". A admiração também é expressa pelos "olhos com o lindo caleidoscópio de cores e o seu grande e lindo coração vulnerável".
A carta também salienta que Grant e McMahon estavam juntos há quase três anos em dezembro de 2021, insinuando que o seu relacionamento começou assim que, se não antes, ela começou a trabalhar com a WWE em 2019. A carta foi escrita depois de muitos dos supostos atos detalhados no processo, incluindo acusações de agressão sexual nos escritórios da WWE. A advogada de Grant, Ann Callis, não só alegou que a sua cliente foi obrigada a escrever a carta para Vince McMahon, mas que a sua publicação semanas após o processo ter sido aberto é uma tentativa fraca e tardia de tentar invocar algum tipo de defesa.
A advogada de Vince McMahon, Jessica Taub Rosenberg, já refutou estas acusações de que Grant foi coagida a escrever a carta, refutando a ideia de que McMahon a obrigou a e apontou para o facto de que era o 24º rascunho como prova disso. Rosenberg constatou também que em nenhuma parte do processo de Grant é mencionado que foi obrigada a escrever uma carta
Nas mensagens, Grant diz a McMahon que fez uma cirurgia no dedo, explicando que será difícil para ela escrever: Lamento se estraguei tudo, quero que recebas uma bela carta. a investigação das acusações feitas contra McMahon vão continuar, e esta carta provavelmente será usada como prova no processo em curso. McMahon deixou o conselho da TKO pouco tempo de ter sido aberto o processo, e parece que não há mesmo volta a dar para o ex-presidente da WWE, independentemente de como isto tudo terminar.