Ultimas

WWE: CM Punk comenta cultura atual da WWE



CM Punk diz que a WWE não parece o mesmo lugar, em comparação a 2014.



Não é nenhum segredo que a WWE mudou em muitos aspectos na última década, para o bem e para o mal. De acordo com CM Punk, que tinha muitas críticas a fazer sobre a empresa em 2014, a WWE é agora um lugar muito melhor para se trabalhar por diversas razões.

 


Em entrevista  a Ariel Helwani no The MMA Hour, Punk lembrou que alguém lhe disse que ele ajudou a criar a atual cultura nos bastidores.



"Não isso não [se é igual a 2014]. Alguém me disse isso. Fico desconfortável ao falar sobre mim e das minhas contribuições. É muito difícil fazer isso sem parecer extremamente egoísta. Estou sempre a tentar ficar na defensiva e ser humilde. Há muitas pessoas que não estariam na indústria [do Wrestling] )se não fosse por mim. Estou apenas a falar de inspiração. Não estou a dizer que os ajudei de alguma forma. Da mesma forma, que eu não existiria se não fosse por Bret [Hart] ou Roddy Piper ou pelos lutadores que abriram o caminho para mim. Mesmo que eu fosse apenas um fã deles na televisão. Há muito disso. É difícil para mim falar sobre o que fiz, mas alguém me explicou assim. "Estou muito feliz que estejas de volta aqui para poderes vivenciar nos bastidores a cultura que ajudaste a criar. Tu foste um catalisador para isso, tu saíste e agora você estás de volta e estou feliz que tenhas aproveitado e visto os frutos do seu trabalho". Isso tocou-me."

 

 

Quando lhe pediram para explicar as mudanças, Punk afirmou que o ambiente está mais amigável e relaxado.



"É diferente no sentido de que, não vou dizer mais amigável... Não, f*da-se, vou dizer mais amigável. Para falar sobre como a cultura é agora, tu tens que falar sobre como a cultura era quando cheguei lá. Era muito tanque de tubarões, garganta cortada, super competitivo e todos olhavam para mim, "f*da-se, por que estás aqui?, tu não pertences aqui", e eu estava na televisão com ninguém além de lutadores topo. Triple H, Shawn Michaels, Undertaker, Ric Flair, Kurt Angle. Provavelmente há cinco outros lutadores que estou a esquecer. Foi brutal. Tentar rastejar e rastejar para ser notado. Para conseguir o tempo de TV que me foi concedido. Era muito diferente. Agora é mais descontraído. Essa é provavelmente a melhor maneira de dizer isso. É um ambiente descontraído."

 



CM Punk estará na WrestleMania, e será o comentador especial no combate pelo World Heavyweight Champion entre Seth Rollins e Drew McIntyre.






 

Com tecnologia do Blogger.