Ultimas

WWE: Becky Lynch revela diferença entre regime de Triple H e regime de Vince McMahon



Becky Lynch acredita que o que faz a diferença entre o novo regime da WWE e o antigo é a consistência.



No podcast Getting Over wrestling, Becky Lynch foi questionada sobre o que mudou na equipa criativa da WWE desde que Paul "Triple H" Levesque substituiu Vince McMahon.




"Consistência, acho que é essa a diferença. O Paul [Levesque] tende a ter uma visão a longo prazo de algo, e uma ideia de algo, e depois executa. Enquanto que, antes, era notório que o programa estava a ser reescrito à medida que decorria e nós estávamos em direto na Televisão e as pessoas não sabiam o que estava a acontecer na terceira hora. E havia histórias que iam acontecer, mas depois o Vince [McMahon] mudava de ideias. Com o Paul, ele leva as as coisas até ao fim. Para o bem ou para o mal, isso proporciona uma experiência diferente os fãs. Porque quer gostes da história ou não, vais vê-la até ao fim. Mas acho que isso é bom porque podemos não gostar da história na segunda semana, mas não sabemos o que irá acontecer na quarta semana. Se dermos ouvidos às pessoas que dizem: "Não gostamos da história da segunda semana", então podemos nunca conseguir a magia que íamos conseguir na quarta semana.



E acho que é importante ouvir o público até um certo ponto. Mas o problema é o seguinte: o Wrestling tem como objetivo provocar reações emocionais. Por exemplo, quando venci a Bianca Belair em 26 segundos [no SummerSlam 2021], as pessoas ficaram indignadas. Boa, essa era a intenção. Tu estavas destinado a ficar indignado. Deveria querer vê-la a ter sucesso. Aí comecei a falar sobre o cabelo dela. E as pessoas ficaram indignadas com a possibilidade de eu tocar no cabelo dela. E ficaram indignadas: "Como eles ousam?" Tu não sabes para onde estamos a ir. Além disso, eu sou heel, tu deverias ficar indignado com as coisas que faço. E, por favor, entenda que isso é um heel. Um heel não é alguém que faz coisas boas. É alguém que é detestável, que queiras ver o babyface a derrubar. Nem sempre dá certo.

 


De qualquer forma, depois de sair pela tangente. Mas o problema é que, se não vês as coisas até ao fim, você entendes a magia do final da história. E é importante ouvir o público, mas também é, às vezes, para um bem maior, é importante não ouvir [risos]."



Becky Lynch irá desafiar Rhea Ripley pelo Women´s World Title Match na WrestleMania 40, em Filadélfia no sábado, 6 de abril, ou no domingo, 7 de abril.



A entrevista de Lynch no Getting Over, fez parte de uma tour mediática para promover o seu novo livro autobiográfico, "Becky Lynch: The Man: Not Your Average Average Girl".

 

Com tecnologia do Blogger.