Ultimas

WWE: Sami Zayn triste com reação dos fãs

´

Sami Zayn conquistou a oportunidade de enfrentar Gunther, ao vencer um gauntlet match no RAW, do dia 11 de Março. E derrotou por último Chad Gable, e devido a uma storyline construída entre Gable e Gunther, a reação dos fãs à vitória de Sami foi mista, especialmente na Internet.



Mais tarde Booker T disse que Sami ficou desiludido com a reação dos faz e numa entrevista com Josh Martinez do Z100 no podcast Superstar Crossover, Zayn admite que conversou com Booker T em particular num avião e ficou surpreendido ao ver alguns dos detalhes da sua conversa com o Hall of Famer na Internet.



"Bem, fiquei um pouco surpreendido ao ler isso. Porque basicamente dei de caras com o Booker T no avião e estávamos sentados ao lado um do outro. Por isso, estávamos a conversar. É muito estranho ver isso na internet. Tudo isto para dizer que fiquei muito feliz com o combate, porque ele estava a falar do combate em si. Eu disse: "Sim, fiquei muito satisfeito com o combate. É uma pena que a reação dos fãs tenham sido um pouco dividida, se não um pouco mais inclinada para o Chad", porque fizemos um ótimo trabalho a construir o Chad e ele fez um ótimo trabalho a construir-se a si próprio.



Quando se é babyface ou algo assim, ou um heel, e se sabe para onde se está a ir, quer-se o investimento total, certo? Tu queres o investimento emocional total do público. História interessante porque divide o investimento emocional em dois. Por isso, só se está a receber 50% do bolo, certo? É uma dinâmica interessante porque a torna mais atrativa.



"Claro, o meu trabalho como babyface é ter todo o público comigo. Fiquei um pouco desiludido por sentir que não. É o que às vezes sinto, que o meu trabalho é ser um bom rapaz. Fiquei um pouco desiludido por sentir que não conseguia que todo o público me apoiasse. Mas isso não é inteiramente verdade". Durante o combate em si, parece que eles estão muito felizes e empenhados em tudo. Mas a reação online no dia a seguir, com as pessoas a sentirem-se um pouco desiludidas com o Chad, o que é muito compreensível. foi um pouco triste, sabes? Mas, mais uma vez, isso é apenas algo que eu estava a falar com ele, para que ele pudesse conversar no avião. Por isso, acho que, se calhar, quando se torna público na Internet, parece mais importante do que é. Era só isso que lhe estava a dizer."

 

 

Chad Gable ofereceu-se para treinar Sami Zayn para o seu combate contra Gunther na WrestleMania XL.

 

 





Com tecnologia do Blogger.