Ultimas

WWE: Ari Emanuel disposto a remover tudo e todos para proteger a WWE


Poderá ocorrer em breve uma limpeza na WWE, após a demissão de Vince McMahon da empresa. McMahon renunciou ao cargo de presidente executivo da TKO depois de ser acusado de agressão sexual, má conduta sexual e abuso físico e emocional numa ação judicial pela ex-funcionária da WWE, Janel Grant, onde também acusa a WWE e John Laurinaitis.

 


Após a demissão de Vince McMahon, surgiu que a  TKO pode "varrer" os aliados do ex-proprietário da WWE. Desde então, constatou-se que Ari Emanuel, o CEO da Endeavor e da TKO, não terá problemas em "remover toda e qualquer pessoa que ainda resta" na WWE que possa prejudicar os negócios da empresa no futuro, de acordo com algumas fontes Emanuel deverá afastar-se da Arábia Saudita, sem pestanejar. Como um exemplo das suas decisões passadas.


 

Também foi noticiado que as pessoas "não sabem" Emanuel se conseguiria descobrir as alegações que foram feitas contra McMahon, especialmente porque a sua filha trabalhou na WWE por vários anos, e as pessoas "não percebem, que irá erradicar ferozmente tudo o que precisa de ser tratado para proteger o negócio.



Vários parceiros de Vince McMahon, incluindo Kevin Dunn e John Laurinaitis, já não estão na WWE. No entanto, Bruce Prichard, foi acusado de ser o "avatar" de Vince pela ex-lutadora da WWE Ronda Rousey e não se sabe qual será o seu futuro na empresa.



O conhecimento das ações de McMahon foi difundido o suficiente na WWE para que "todos soubessem de certas coisas". Pelo menos uma pessoa fora da empresa sabia da gravidade das supostas ações de McMahon.

 

 

Com tecnologia do Blogger.